Noémia Costa foi convidada do programa “Goucha” desta quarta-feira, 15 de maio, na TVI.
A dada altura, a atriz falou sobre o ex-marido e pai da sua filha, Licínio França, falecido a 30 de janeiro de 2021, vítima de Alzheimer, aos 67 anos.
“Diziam que eu tinha deixado o Licínio. Eu separei-me dele e sete anos depois ele fica com Alzheimer. Gostava que me dissessem quais são as pessoas que se separam e depois continuam [com a pessoa]… Eu estive dois anos e tal a cuidar do Licínio e depois tive de me libertar”, afirmou.
Noémia Costa garantiu que visitou o ex-marido no lar onde estava internado: “A primeira vez que me viu, ele agarrou-me e chorou. Foi um homem que eu amei muito”. Vê aqui o vídeo.
Recorde-se que, em 2020, a irmã de Licínio França acusou a ex-cunhada e a sobrinha [Joana França] de abandonarem Licínio França: “Não sei o que entrou na cabeça da Joana para desprezar o pai, mas ele está assim à conta das duas, principalmente devido aos desgostos que teve com a filha. (…) Não sou de desejar mal, mas o que elas fizeram com o rapaz eu não perdoo e elas têm de levar com um castigo”.