TVI. Pedro Crispim posiciona-se: “A expulsão [de Catarina Miranda] perece-me exagero.”
O Big Brother irá tomar uma decisão, e será o Cláudio Ramos a revelar tudo...
Pedro Crispim acabou por condenar o comportamento de Catarina Miranda, mas ainda assim defende que não deverá ser expulsa.
Numa primeira fase, Pedro Crispim referiu, “Isto é criar conteúdo!? Muito obrigado, mas não quero ver isto na televisão. Adultos sem capacidade de gerir emoções!? Infelizmente perdeu-se no seu jogo“. TUDO AQUI
“Na minha opinião, 1 nomeação directa, somada a mais algum castigo, seria o + justo. A expulsão perece-me exagero. Porque senão teríamos que avaliar situações semelhantes, ao longo desta e outras edições. Mas, quem sou eu…”, referiu o comentador.
Depois responde a uma seguidora, “Nunca referi que era grave ou deixava de ser. Escrevi “ lamentável”, que com isto se prejudicou? Sim! Revelou não ter capacidade de gestão emocional? Sim! Que entregou o prémio de bandeja aos colegas e aos que ca fora não gostam do seu jogo? Tbm! Mas, não sou eu a tomar decisões”
Na minha opinião, 1 nomeação directa, somada a mais algum castigo, seria o + justo. A expulsão perece-me exagero. Porque senão teríamos que avaliar situações semelhantes, ao longo desta e outras edições. Mas, quem sou eu… #bbtvi #bb2024 pic.twitter.com/vCKL02815K
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) May 16, 2024