Big Brother: João Oliveira recebe mensagem do exterior após expulsão de Catarina Miranda
"João, o bem e a humildade vencem sempre", pode ler-se na faixa.
Catarina Miranda perdeu a paciência com João Oliveira e teve um ato irrefletido que ditou a sua expulsão, na passada quinta-feira (16).
A jovem de Almeirim atirou um copo de vidro e “os estilhaços acabaram por atingir o braço e o olho do Gabriel, que precisou de supervisão médica. Por sorte – e só por sorte, sublinho -, as consequências não foram mais graves“, disse o Big.
A expressão ‘put* que pariu’ da parte do João para com a Catarina Miranda, foi algo o Quinaz normalizou: “é uma expressão bastante vezes utilizada e com isto não quer dizer que eu esteja a ofender a tua mãe, que não foi a intenção do rapaz de todo”.
“Ela teve uma reação de raiva, que por acaso atingiu um colega“, retorquiu Teresa Silva, algo que o Quinaz contrapôs: “só tu estás a dizer que teve uma atitude de raiva, já é gravíssimo“.
Este sábado, 18 de maio, João Oliveira [que ameaçou desistir se Catarina Miranda não fosse expulsa e ou então avançar com um processo] recebeu um avião de apoio: “João, o bem e a humildade vencem sempre“, pode ler-se na faixa que sobrevoou os céus da Malveira.
Recorde-se que João Oliveira é um dos nomeados desta semana, ao lado de Fábio Caçador, Renata Andrade, Inês Morais e Carolina Nunes.
Leia Também: Sondagem Big Brother Dioguinho: Quem será expulso este fim de semana?