José Castelo Branco está no centro da polémica após ter sido acusado de violência doméstica à mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.
Durante um direto no Instagram, este domingo, 26 de maio, o socialite atirou-se ao filho da joalheira, Roger Basile: “Para já o filho nunca visitava a mãe. Agora dá a desculpa, que saiu nas notícias, que estava há mais de 20 anos que ele está-nos a tentar separar. Pois é, não nos conseguiu separar”.
“Agora que a mãe está mal é que ele está a fazer tudo para nos separar. Atenção. Agora que a mãe não está em condições, com 95 anos, com pneumonia, com o sódio a 111, com aquelas desgraças todas, em que a nossa cabeça já não funciona a 100%, é que ele está a fazer este jogo sujo. Mas Deus não brinca. Com Deus, nós venceremos”, acrescentou.
José Castelo Branco deixou um aviso sério: “Portanto, Sr. Roger, é para si: entregue as minhas coisas. Você e a Dona Marcela. Porque se não me entregarem até amanhã, ai, a escandaleira que vai ser. Querem roubar as minhas roupas? Deixam-me com a roupa que eu entrei lá na penitenciária”.
Leia Também: José Castelo Branco arrasa Duarte Siopa: “Não minta mais, só diz baboseiras”
Ver esta publicação no Instagram