Catarina Miranda humilhada nas galas Big Brother “a família que me provocou”
A produção nunca terá obrigado a Miranda a ir às galas do Big Brother
Catarina Miranda já tinha referido nas redes sociais, que foi humilhada nas galas do Big Brother, como aqui referi.
“Só tenho pena no final disto tudo, é de fazer o meu papel ir às galas, já disse isto ontem pelo público, por respeito à produção, sempre me tratou muito bem e a toda a gente e ir e ser provocada por familiares por ex-concorrentes ser humilhada em público”, referiu nas redes sociais.
Em conversa com o Goucha, Miranda esclareceu que agora tem ido às galas, mas “a produção nunca me disse, ‘Catarina, tens que aparecer nas galas’, nunca, nunca. Aliás, eu até tenho que descansar agora, e é isso que eu vou fazer mesmo, é descansar o cérebro.”
Confessa que está a ser acompanhada, “a produção, assim que eu saí, pôs-me uma psicóloga, que é a doutora que eu tenho, e vou ter sempre essa doutora, que está-me a acompanhar, e ela própria diz que eu tenho que descansar, tenho que dar uma pausa.”
Depois revela que foi provada, mas não via dizer nomes, “eu fui à gala, sim, e eu acho… Eu só me consigo rir, porque realmente, a família que me provocou, eu queria que aquela pessoa fosse salva. E quando aquela pessoa foi salva, eu fiquei super contente, e aquela família veio-me provocar, como se eu quisesse que essa pessoa fosse expulsa! Não, só que eu não me vou pronunciar. Quem é que eu quero que ganhe, quem é que eu quero que perca, porque lá está. Se eu me pronunciar que é o B, amanhã vai tudo votar no A, só para não fazer a vontade. Da Miranda. E assim, eu já não me pronuncie e vejo as coisas a acontecerem.”
Leia também: Catarina Miranda falou em privado com Francisco Monteiro “ele ficou melindrado”