TVI. Margarida Castro fala da ‘guerra’ do passado com o pai
"eu estava mesmo muito magoada com o que tinha passado, fiquei muito zangada com ele."
Margarida Castro, que participou no Big Brother 2024, esteve à conversa com o Manuel Luís Goucha, e falou que esteve dois anos sem falar com o pai.
Os pais há uns anos separaram-se, algo que a deixou mal, “eu mantive a boa relação com a mãe que sempre tive, com o pai fiquei quase sem falar dois anos.”
E explicou, “eu estava mesmo muito magoada com o que tinha passado, fiquei muito zangada com ele. Senti que ele destruiu a minha família. E eu senti sempre aquela coisa do ‘porquê é que fizeste isto a mim’? Sim, não foi a mim diretamente, foi a minha mãe.”
Margarida Castro confessa ainda que nunca confrontou o pai, “é uma pessoa de poucas palavras, ele fala muito pouco, é uma pessoa que não demonstra muito os sentimentos. Ele demonstra pelas atitudes, mas ele não fala, mas hoje em dia consigo compreender. É aquela coisa, nós quando somos miúdos não percebemos muito bem.”
Confessou que as guerras acabaram “sim, hoje em dia eu dou muito bem com o meu pai, estamos muito bem. Sei que ele me apoiou muito, muito, muito neste percurso.”