Roger Basile, filho de Betty Grafstein, já está em Portugal para apoiar a mãe, que está internada no hospital há mais de um mês.
Roger Basile foi, entretanto, ouvido pela GNR, a propósito da investigação a José Castelo Branco, suspeito de violência doméstica.
Na sua crónica na revista Vidas desta semana, Adriano Silva Martins escreveu sobre Roger Basile: “Não sou íntimo de Betty Grafstein e José Castelo Branco mas, alturas houve na nossa vida, em que nos vImos com assiduidade, principalmente em Madrid onde o casal ia com frequência. Ficavam alojados no Hotel Ritz e tinham direito a chauffer”, começou por recordar.
“Lady Betty sempre foi mais discreta mas de vez em quando falava de Roger, o filho invisível. Nunca lhe ouvi uma palavra de maldade, mas sim palavras de sofrimento: “Quase nunca o vejo, tem uma relação distante comigo”. Nunca é tarde para se recuperar o tempo perdido”, acrescentou.
“Mas não nos vendam a história de filho presente e preocupado porque não é real e a Betty, melhor que ninguém, bem o sabe. Pelo menos durante quase 30 anos”, rematou o comentador do programa “Noite das Estrelas” (CMTV).
Leia Também: José Castelo Branco apresenta queixa contra filho de Betty Grafstein por furto de 2 milhões de euros