Betty Grafstein está internada no Hospital CUF Cascais há mais de um mês depois de uma queda, alegadamente provocada pelo marido, José Castelo Branco.
Prestes a ter alta hospitalar, a joalheira norte-americana, de 95 anos, “não vai poder voltar a andar, porque já está há muito tempo acamada”, revelou Luciana Lima (agente do casal) à revista Mariana.
Roger Basile, filho de Betty Grafstein, está em Portugal para apoiar a mãe e acelerar o processo de divórcio: “O filho é um desconhecido, porque um filho que não dá amor à mãe e vem ao hospital um mês depois de ela ter caído… Ele nunca teve convívio com a mãe, ela está num país em que não domina a língua, não conhece as pessoas, simplesmente ela sabe que o José não está com ela e é isso que a vai matar”, disse Luciana Lima.
O destino de Betty Grafstein poderá ser um lar nos EUA: “Porque ele não tem nem como cuidar dele, quanto mais da mãe dele. Aliás, se ele quisesse cuidar, ele já teria o feito. O Roger não gosta do José, por isso nunca via a mãe. Penso que ele vai trazê-la para Nova Iorque, eu vou tentar visitar”, acrescentou Luciana Lima.
Leia Também: Adriano Silva Martins sobre o filho de Betty Grafstein: “Nunca é tarde para se recuperar o tempo perdido”