Fernando Semedo, o chef de cozinha que participou no “Big Brother Famosos”, emitiu um comunicado no Instagram, esta segunda-feira, 3 de junho.
“Depois de muita ponderação, em consciência, e conselho da equipa jurídica que me acompanha, gostaria de expressar as minhas mais sinceras desculpas, a todos aqueles que se possam ter sentido ofendidos ou melindrados pelas minhas declarações feitas recentemente. Lamento profundamente pelas minhas palavras e pelo impacto que possam ter tido”, começou por escrever.
“Como pessoa que tenta sempre pautar a sua vida, quer pessoal, quer profissional, com respeito e exatidão, cumprindo as suas obrigações e não defraudando os outros, deixei-me, neste momento mais conturbado, de enorme fragilidade, que estou a atravessar, levar pelas emoções. Estou comprometido com o crescimento e aprendizagem que os últimos acontecimentos me estão a proporcionar, por forma a garantir que situações do mesmo género não se repitam. Em momento algum tive a intenção de ofender ou magoar, mas acredito que, por vezes, a forma como lidamos com os assuntos depende das circunstâncias em que nos encontramos”, prosseguiu.
“Quero agradecer a compreensão de todos os parceiros que continuam ao meu lado, que reconhecem e respeitam o esforço e empenho que tenho tido. Agradecer ainda à minha família e amigos, que se mantêm ao meu lado. À Ana, as minhas sinceras desculpas e lamento profundamente. E aos meus colaboradores, só uma palavra: desculpem. Estou confiante e acredito que logo-logo damos a volta por cima”, rematou.
Fernando Semedo está a ser acusado de não pagar aos colaboradores do seu restaurante e acabou por ficar no lodo, porque quase todos saíram em bloco. Ele falou com a revista TV Guia: “No dia 30 de abril, fiquei completamente sozinho no restaurante a fazer cozinha e sala, sem equipa, apenas com uma rapariga na copa“.
Entretanto, o ex-concorrente do “Big Brother Famosos” fez novas declarações à mesma publicação semanal e revelou que foi despejado da casa de Ana Amado Pinto, com quem namorava há cinco meses (a relação terminou abruptamente há umas semanas) e reagiu à acusação de agressão: “Nunca na minha vida iria agredir a Ana. (…) Ela é uma pessoa mesmo má. Fui lá buscar o meu cão e tinha sacos com coisas minhas à porta. Estou a viver na casa da minha mãe na Margem Sul“.
Ver esta publicação no Instagram