Abel Dias, um amigo de longa data de Betty Grafstein, foi-se despedir da amiga que viajou hoje para os EUA.
Em conversa com Daniel Nascimento, o fotografo Abel Dias fala do encontro com Betty, “Eu encontrei-a absolutamente maravilhosa, e quando se diz maravilhosa, é absolutamente maravilhosa. Ela estava mais nova…”
“Porque eu próprio fiquei inacreditável, sem olhar para ela e dizer que não é possíve, porque ela está maravilhosa, está feliz. Estava-me a dizer que era alguém que estava muito feliz”, revelou ainda Abel Dias.
Ainda dix que não a sentiu triste, preocupada e aliviada, “nada preocupada, nada triste e alegríssima. Fantástica, porque é realmente aquilo que eu posso, parece um bocado exagerado, mas não sou. Tudo aquilo que eu possa dizer é pouco, porque, na verdade, a Betty estava encantada. Ela já sabia que ia embora e sabia que ia ter com o filho.”
Abel Dias ainda revelou detalhes da conversa, “cantámos, rimos, contámos as nossas histórias do antigamente. Que bom que era. Fez-me prometer que eu ia ter com ela a Nova Iorque e vou. Portanto, foram coisas quase de tennagers, imagina! Porque, na verdade, eu conheço a Betty há 40 e tal anos. É muito tempo.”