Ruth Marlene esteve na semana passada no programa “Dois às 10” (TVI) e, em conversa com Cristina Ferreira, desabafou sobre os ataques que sofre nas redes sociais, principalmente de mulheres.
“Ser artista e ser famoso não é fácil, somos muito criticados. Tenho de proteger um bocado as minhas meninas. Recebo muitas mensagens de mulheres a dizer: ‘fazes de tudo para aparecer, és muito plastificada, és gorda, és magra’… Às vezes choro muito. Choro pelo mundo, perdoo essas pessoas, acho que são infelizes. Acho que se não nos amarmos a nós mesmos, não conseguimos amar o próximo”, disse.
“No Covid olhava-me ao espelho e não gostava do que via. Não gostava porque devia treinar e comia tudo o que me aparecia à frente. Deixei de me amar e de cuidar de mim. Quando fiquei doente, com Covid e pneumonia, pesava 48 quilos, e disseram que eu era linda e maravilhosa. Nós, mulheres temos de nos amar como somos… gordas ou magras!”, recordou.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 10 de junho, na CMTV. “Quando é que ela vem cá cantar?”, perguntou Rui Oliveira. “O problema é ela faltar!”, atirou Léo Caeiro, entre risos. “Desculpem, tenho que dizer a verdade. É minha amiga, mas a Ruth sabe e eu próprio já lhe disse, ela é uma pessoa que falta muito aos compromissos dela, já faltou em outras coisas que combinou comigo. Falta, falta muitas vezes e esse é o grande problema, mas ela é uma boa miúda, bom coração”, acrescentou o comentador.
Recorde-se que, em abril de 2022, Gonçalo Quinaz – quando ainda estava na CMTV – deu um puxão de orelhas à cantora em direto: “Falhou com a palavra” (aqui).
Leia Também: Sem nada a esconder! Ruth Marlene confirma: “Os artistas do Somos Portugal fazem playback!”