José Castelo Branco está a ser investigado em Portugal por suspeitas de violência doméstica à (ainda) mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.
De acordo com o programa “TVI Em Cima da Hora”, o filho de Betty Grafstein vai regressar a Portugal para prestar mais declarações às autoridades por causa do processo-crime e vai apresentar queixa contra o padrasto, em Nova Iorque.
Em entrevista à jornalista Conceição Queiroz, Roger Basile garantiu que não é a primeira vez que a mãe se queixa: “Foram muitas vezes ao longo dos anos. Agora estou confiante. Apesar do que eu dizia, ela ficava sempre com ele. Agora, ela disse-me finalmente que está disposta a deixá-lo”.
“Nunca quero falar com ele. Quando aconteceu aquela primeira coisa, há muito tempo, eu quase não tinha contacto com ele. Só se a minha mãe estivesse lá, numa festa de aniversário ou algo assim, por ela, eu ia lá a casa. Nos últimos anos, ela tem estado muito mal. Passa a maior parte do tempo na cama. E eu ia lá a casa. Mas, quando vou lá, não tenho contacto com ele”, explicou.
“O José… Desde que conheço o José, ele nunca disse a verdade, mente a respeito de tudo. Ele mente sobre toda a existência deles, sobre a minha mãe, sobre ele mesmo, sobre aquilo que os torna famosos. Porque quer que as pessoas o vejam nas revistas”, acrescentou. Vê aqui a reportagem.
Leia Também: Amigo de Betty Grafstein indignado!