Francisco Monteiro explica por que bloqueou Márcia Soares: “Não foi a única…”
"A relação com a Márcia é uma relação de trabalho hoje em dia", garantiu Francisco Monteiro.
Francisco Monteiro e Márcia Soares tiveram uma relação de amor-ódio durante o “Big Brother 2023” e agora são comentadores das galas da atual edição.
Em entrevista ao site MAGG, Francisco Monteiro falou sobre a sua relação com Márcia Soares: “É quase como alto mar, tem dias. Não vou negar que nos últimos dias tem sido mais difícil com tudo aquilo que se falou [o alegado romance entre Francisco e Bárbara Parada]. Nós somos os dois muito profissionais, portanto enquanto estamos a trabalhar, por assim dizer, é fácil. Pelo menos, falo por mim. Aprendi a falar por mim, que é para que depois as coisas não me caírem em cima”.
Sobre o facto de ter bloqueado a colega de trabalho, o cunhado de Cristina Ferreira explicou: “Quanto aos meus bloqueios – e podem chamar de infantilidade ou o que quiserem –, se estás a ver uma história minha e me mandas um comentário reles ou o que quiserem chamar, se vens gozar comigo e etc., és imediatamente bloqueado. Podes ser quem tu quiseres. É exatamente isso que tem acontecido. Não foi a única, houve muita gente que era minha apoiante no meu “Big Brother” e que quando eu saí bloqueei, porque têm comportamentos ridículos e, pelo menos assim, já não me conseguem chegar nas redes sociais”.
“O meu número não devem ter, portanto assim não me conseguem chegar e fica perfeito. A relação com a Márcia é uma relação de trabalho hoje em dia. Para mim, trabalho é trabalho e eu sou profissional, portanto enquanto eu estiver lá, vai ser sempre uma relação de trabalho”, rematou.
Leia Também: Francisco Monteiro revela conversa com Catarina Miranda: “Fui coberto de elogios dos pés à cabeça”