TVI. Gonçalo Quinaz critica agressividade de Fábio Caçador: “não conheço este Fábio”
""volto a dizer que era um concorrente que eu gostava, deixei de gostar"
Na discussão de Fábio Caçador e Daniela Ventura, o comentador Gonçalo Quinaz, deixa duras críticas -á analisa da colega Cinha Jardim, mas principalmente ao concorrente natural do Alentejo.
“Automaticamente que me tocam, que eu peço para não me voltarem a tocar, voltam-me a tocar, é invasão de privacidade, automaticamente não estão a respeitar aquilo que eu estou a fazer, foi isso que o Fábio fez”, começa por dizer o antigo futebolista.
Ainda explica que o Caçador perdeu a razão, “se o Fábio podia ter alguma razão de início, porque primeiro pediu explicações à Inês e depois à Carolina, automaticamente depois volta a mencionar a casa toda. Se o Fábio Caçador aí se sentiu ofendido ou o que quer que seja, se tinha alguma razão, perde automaticamente a razão da forma como se insurgiu. A Margarida dizia há pouco que já tínhamos visto o Fábio na casa, insurgir-se assim com diversos concorrentes, desta forma nunca vi. De forma agressiva, a forma como… eu não sei, sinceramente“.
O Quinaz que não é exemplo nenhum, diz “volto a dizer que era um concorrente que eu gostava, deixei de gostar porque não me revejo nestes comportamentos, não posso compactuar e passar um pano quente em tudo aquilo que ele está a fazer, não se faz de todo.”
A concluir o seu comentário, Quinaz diz, “a agressividade, o que ele volta agora a dizer ao David… Não conheço este Fábio, muito sinceramente, estou muito surpreso com este Fábio, que não gosto nada de ver este Fábio.”
Leia Também: Big Brother 2024. Cinha Jardim: “há meses a não fazer rigorosamente nada”