A conhecida jornalista da MAGG Raquel Costa, após a denúncia de Sónia Tavares, acabou por revelar detalhes curiosos feitos por parte do Rock in Rio.
“A interdição de acesso à comida e bebida na zona VIP do festival a pessoas que não sejam convidadas da organização (jornalistas, equipas técnicas e staff cujas credenciais permitem a entrada neste parte do festival) é um critério que foi instituído há mais de uma década”, revelou Raquel Costa, num extenso artigo aqui publicado.
Tudo isto é controlado por “seguranças e por elementos da organização, que são instruídos para admoestar ou mesmo expulsar quem, não tendo pulseira de convidado, toque numa bandeja com bebidas ou comida.”
Esta situação está a causar revolta entre os famosos e muito são aqueles que deixaram publicamente uma mensagem:
- Raminhos– Eu obrigava agora a Roberta Medina a organizar um catering vip para toda a gente que trabalha no rock in rio… produção até aos senhores da limpeza
- Jorge Corrula – Surreal e Vergonhoso! Depois do que eu comi(Em Directo), deveria estar numa cave escura! Eu tb não sabia só que nunca actuei no Palco do RiR, deve ter sido o que me safou!
- João Manzarra – Percebo que na Máscara pudesses ser expulsa por comer o Brócolo, no Rock In Rio por comer o croquete é do mais ridículo que já ouvi.
- Sónia Costa – És incrível @soniatavaresofficial . Até numa situação caricata e desastrosa consegues manter a humildade….foda se!!!! Pois agora sou eu quem diz uma asneira….foda se… Pedido de desculpas jaaaaaaaaa….mas o que é isto porra…onde andamos
- Patrícia Cipriano – precisas é de uma advogada para processar essas pessoas absolutamente execráveis.Tu foste agredida e vexada. O Rock in Rio deve pedir desculpa publicamente e indemnizar-te pelos danos morais que te provocaram.Que merda de comportamento.
Publicidade