Cláudio Ramos exaltou-se durante o programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 19 de junho, em direto na TVI.
Na rubrica ‘Conversas de Café’, o namoro assumido de Bárbara Parada e Francisco Monteiro foi um dos temas. Gonçalo Quinaz mencionou que já viu “algumas críticas” quanto à forma como Zaza fez o pedido de namoro – uma mensagem escrita num prato de sobremesa: “É sempre mais fácil criticar. A verdade é que não entendo porquê, porque não existe nenhuma forma de se pedir em namoro, acho que as pessoas devem ser originais, cada uma à sua maneira e foi o que aconteceu. Acho muito bem. Gostei muito”.
Cláudio Ramos não escondeu o desagrado: “O que é que interessa que as pessoas da internet… mas quem são as pessoas da internet, para virem dizer se o Zaza tem que pedir com uma sobremesa, tem que escrever numa banana? Mas as pessoas da internet têm que se limitar só a uma coisa, a uma única coisa: vêem a fotografia e metem um elogio e um gosto. Não gostam, bloqueiam e vão para a mãe que as pariu. Acabou a conversa!”.
“Esta coisa de estarmos com paninhos quentes porque os jumentos da internet que não nos conhecem de lado nenhum”, acrescentou o apresentador. “Fui a primeira a dizer… Se há pessoa que sempre disse que não se pode e que pelo facto de sermos figuras públicas não somos alvos, nem andamos aqui a levar chapadas porque acho que tem que haver um respeito. E eu sou a pessoa que não gosto, passa à frente. Gosto, faço questão de lá deixar um gostozinho. Acho que isso faz parte da boa educação”, disse Cristina Ferreira.
“Arranjem uma vida! Por amor de Deus… nunca estão bem”, atirou Cláudio Ramos. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Bárbara Parada e Francisco Monteiro assumem namoro! Rui Pedro Figueiredo faz esclarecimento