Sérgio Duarte, o GNR do Big Brother, volta a mandar ‘bocas’ à instituição
O ex-concorrente ficou "revoltado" com a GNR por ter sido obrigado a desistir do reality show da TVI.
Sérgio Duarte confessou à imprensa que pondera sair da GNR, está revoltado porque a instituição obrigou-o a sair do programa, mas nunca disseram nada acerca do assunto.
Sérgio Duarte afirmou que ficou “revoltado” por ter desistido do reality show da TVI contra a sua vontade: “Falei com o comando de posto, dou-me superbem, dei o meu parecer, ficou tudo resolvido. Não deixei de mostrar como é que estou, mas isso é um bocadinho irrelevante, porque já aconteceu”. TUDO AQUI
O jovem GNR diz que pondera ir com a família para o estrangeiro, “Pondero sair da guarda e já ponderei algumas coisas para fazer, se for necessário, vou para fora, já tive uma oferta e era capaz de ir. Íamos todos, mas até julho ainda falta muito tempo e depois ainda vou meter mais três meses. Para o ano que vem ainda vou decidir, ainda muita coisa pode mudar, inclusive posso ficar menos revoltado com a situação”.
Acabou por lançar novas críticas à GNR, “às vezes não podemos ser tão by the book, temos de ajustar às situações. Nunca um militar da Guarda Nacional Republicana tinha entrado num reality show, portanto podíamos adequar, quando esse mesmo militar saísse, fazer-se uma reunião, falar-se, ver o que correu mal e até ser castigado por isso, se corresse mal. Agora tinha de se dar sempre um voto de confiança”.