Esta sexta-feira (21), o programa “TVI Em Cima da Hora” divulgou um novo áudio de Betty Grafstein, que acusa o (ainda) marido, José Castelo Branco, de violência doméstica.
Antes de regressar aos EUA, a joalheira norte-americana, de 95 anos, não escondeu o sofrimento e a vergonha: “Eu sei que tenho de ter quem cuide de mim. Mas tenho vergonha. Tenho vergonha. Este é um fim terrível”, disse, com a voz emocionada.
“Betty, o mais importante é que agora está a salvo. E ele nunca mais poderá fazer-lhe mal. Ele nunca mais lhe fará mal. Nunca mais”, respondeu a empresária Marcella Fernandes.
“Magoei-me tantas vezes, porque no hotel, a casa de banho era tão pequena, e quando lá entrava, mal cabia lá. Era muito estreita. Não tinha lavatório nem nada onde me pudesse agarrar, como tenho no meu apartamento em Nova Iorque. Tenho uma casa de banho com pegas de apoio laterais. Estou habituada a isso. Isso salvou-me várias vezes”, explicou Betty Grafstein.
“Ele [José Castelo Branco] perguntava se eu precisava de ajuda. Eu sei que precisava de ajuda. Mas agora sinto que era tudo uma perda de tempo. Uma perda de tempo. Foram demasiadas vezes e demasiadas doenças. É uma pena”, rematou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: José Castelo Branco: Regresso a Nova Iorque será em breve