O namoro de Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano terminou por telefone, algo revelado pelo próprio cavaleiro em vídeo, que poderás ver mais abaixo.
Leo Caeiro que esteve na CMTV no programa Noite das Estrelas, a comentar tudo [aqui], reagiu em direto às declarações do cavaleiro “respeito, uma pessoa que fala nas costas de outra, respeito não há. Mas eu quando o ouvi, ele realmente aqui até parece um padre, fala de forma tão santa.”
Acaba por ir mais longe “e até parece que nos leva a querer realmente que ele fala com verdade, mas aquilo que ele está ali a dizer é completamente ira. Para uma pessoa que terminou uma relação que amava tanto outra, está completamente tranquilo, que é sempre aquilo que ele demonstra.”
O nome de Luciana Abreu, tinha de vir (invariavelmente), à baila, “agora, respeito, ele sempre falou com várias pessoas acerca da relação da Bárbara, como fez com a Luciana, só que a Luciana ainda fez pior. Fazia a rapariga passar por uma pessoa que não era, que é a realidade. As pessoas podem dizer aquilo que quiserem, mas é a realidade.”
O comentador da CMTV, considera que o cavaleiro não é homem, “eu vi, li muita coisa. Em relação à Bárbara, sei o que é que ele também falou muitas das vezes da rapariga, sem ela saber, e ela também nunca vai saber por mim, mas ele nunca foi, não foi homem. Ele não é homem. Ele para mim é um homem com 40 e tal anos, tem idade para ser meu pai, mas ele ainda é uma criança, ele não sabe sequer o que é respeitar o próximo. E quando não sabe respeitar o próximo, é meio que a minha idade para que não saiba ser gente.”
Ver esta publicação no Instagram