Brunny Fernandez, cantor e historiador emigrado na Alemanha, foi apontado como alegado amante de José Castelo Branco.
A informação foi avançada pela revista Vidas do Correio da Manhã e o jovem disse à publicação: “Eu não me vou envolver nisto, não vou responder absolutamente a nada, eu não tenho que desmentir, nem mentir, nem admitir, já falei tudo, não estou a perceber mais qual é a sua conversa e com licença”.
José Castelo Branco negou conhecer Brunny Fernandez pessoalmente, apenas dos diretos no Instagram: “Eu nem conheço a Brunny, é uma ‘maricona’ que vive na Alemanha, que a mãe trabalha para os Mirpuri. Historiador? Das casas de banho. É uma ‘maricona’ maravilhosa”.
Esta semana, Brunny Fernandez pronunciou-se no Instagram, garantindo estar de consciência tranquila (aqui) e até demonstrou descontentamento com o comentador Adriano Silva Martins (aqui).
Entretanto, fez uma nova publicação sobre o assunto: “Pensei, pensei e voltei a pensar… Fui atacado durante 3 dias, usado e humilhado por “algumas” pessoas. Ainda ameaçado e julgado, não pelo José, mas infelizmente por próximos… A minha ligação com o José não começou agora, muito menos estou à procura de fama como alguns falam… O meu objetivo com o áudio que vou mostrar é simplesmente para confirmar que afinal sabem quem é o Brunny! Não! Não entrei agora pela obra do Espírito Santo…”.
Brunny Fernandez divulgou duas mensagens de áudio de José Castelo Branco e acrescentou: “(…) Não vou deixar que alguém se limpe a queimar a minha imagem, mas ainda existem coisas que quero deixar esclarecidas”.
Leia Também: Como está Betty Grafstein? Reveladas últimas informações sobre a (ainda) mulher de José Castelo Branco
Ver esta publicação no Instagram