Pior comentadora do Big Brother? Teresa Silva fala sobre Helena Isabel
"Ela não faz uma análise do jogo, a Helena fala da vida dela", disse Teresa Silva.
Teresa Silva marcou presença no programa “Em Família” deste sábado (22), no âmbito da rubrica ‘A Entrevista Que Ninguém Quer Dar’.
“Quem é, para ti, o melhor e o pior comentador do Big Brother?”, perguntou Maria Cerqueira Gomes. “O pior comentador? Eu acho que todos são bons, aqui não há melhor nem pior. Quando estás a dar a tua opinião, é a tua, não vais dividi-la com ninguém”, começou por responder a comentadora.
“Quem não tem muita análise de jogo, na minha opinião, é a Helena [Isabel]. Ela não faz uma análise do jogo, a Helena fala da vida dela, qualquer coisa que se pergunte, vai ter à vida dela. Para mim, poderia considerá-la a pior nesse aspeto, mas depois ela é completamente diferente de todos e que faz muita falta porque acho que um programa de televisão não pode ser só uma coisa muito linear, muito séria e ela acaba por ter esse lado, que é leve, muito cómico e realmente ela faz isso como ninguém. Portanto, é diferente de todos e tem realmente aquilo que interessa num comentador – já que estão lá não sei quantos a comentar – e ela leva tudo para a brincadeira e acaba por desestabilizar”, explicou.
“O melhor? Há muitos que eu gostava de ser igual, podia dizer aqui vários nomes. Eu vou dar uma pessoa que eu acho que tem muito a ver comigo e que se não fosse eu, seria essa pessoa, que é o Pedro Crispim”, rematou Teresa Silva.
Leia Também: Teresa Silva confessa: “Preferia que o Tierry nunca tivesse entrado num reality show”