TVI: David Maurício assume que deveria ter uma “postura mais firme” com Daniela Ventura
David Maurício assume que não ama Daniela Ventura, mas que vai dar uma oportunidade
David Maurício morreu a três dias da final do Big Brother, e garantiu em direto na TVI, que não estava nada à espera. Podes ver tudo aqui.
Começa por dizer que a discussão que ontem tiveram após mais uma crise de ciúmes da Daniela Ventura, poderá ter contribuído para a sua expulsão, “talvez até certo ponto sim, pode ter sim contribuído. Agora que eu estou de cabeça mais fria e mais ciente, e já vi estas imagens mais do que uma, duas, três vezes, vejo que sim, devia ter tido uma postura mais firme, não ter deixado tanto que as coisas chegassem a um determinado ponto.”
Ainda considera, “lá está, eu não conheço a Daniela fora deste contexto, eu não sei como é que ela é cá fora, e eu posso estar sempre a benesse do jogo, da pressão, etc., mas sempre a dizer que não é bonito o que aconteceu, não é.”
Estes comportamentos são algo que não gosta na Daniela, “estes pontos não, não me faz [brilhar os olhos]. Não sinto nada quando vejo isto aqui, sinto sim… sinto qualquer coisa, uma mágoa, uma certa tristeza de ter passado por algumas situações destas e ter-me desculpado sempre que eram situações de jogo.”
Leia também: ‘Big Brother’: António Bravo aponta novamente o dedo a Daniela Ventura «esta miúda é surreal»