DesportoEuro 2024

Euro 2024: Herói Diogo Costa a chorar na zona de entrevistas

"estou muito contente acima de tudo de ajudar a equipa e dedicar este jogo à minha família, que é o meu suporte"

Diogo Costa, o herói da Seleção Nacional frente à Eslováquia após ter defendido 3 penáltis, mostrou-se a chorar durante a entrevista rápida à RTP.

“Da minha parte, são jogos mais difíceis, estamos sempre muito tempo sem tocar na bola, e só me focava para que houvesse oportunidade de saber aproveitá-la, e gastei toda a minha energia nisso, e estou muito contente acima de tudo de ajudar a equipa e dedicar este jogo à minha família, que é o meu suporte“, começou por dizer.

O jornalista realçou um lance na parte final no prolongamento onde Pepe perde uma bola e Diogo Costa defende um remate de um jogador isolado, “como é que se lida com todas estas emoções que viveu, sobretudo nesta parte final do jogo?”, e o jogador do FC Porto atira, “É como eu costumo dizer, é uma motivação extra. Da minha parte, trabalho nunca irá faltar, aliás, mato-me a trabalhar, a acreditar em mim. e é isso, agradecer à minha família, que é o meu suporte.”

Diogo Costa sem medo diz, “Agora? Venha o que vier. Estamos prontos. Uma equipa como a nossa tem que estar à espera de tudo. E vamos com tudo., e confessou que hoje seguiu o instinto para defender os penáltis, “não, neste jogo fiz diferente, segui o meu instinto, achei que deveria seguir o meu instinto e ainda bem. Estou muito feliz, estou muito feliz por ajudar a equipa, é o que mais me importa.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo