GossipTVI

Cinha Jardim relaciona aumento da criminalidade em Lisboa com os imigrantes

Tudo por causa do António Costa que foi roubado por carteiristas...

António Costa foi roubado há dias por um carteirista em Lisboa, e esse tema foi falado no enche chouriços TVI Extra, até à estreia do Dilema.

O antigo Primeiro Ministro, não foi nada poupado pelos comentadores, e Inês Simões começa por dizer, “o António Costa foi vítima do que muitos portugueses e não só são vítimas em Lisboa, não é? Que é os carteiristas, portanto, é uma coisa que tem acontecido com muita frequência em Lisboa”.

“Realmente faz parte quando estamos em Lisboa e noutras cidades que tal, muitas das vezes somos vítimas de carteiristas e parece que roubaram também o telemóvel ou algo assim do que eu li desta notícia”, acrescentou.

O ambiente «aqueceu» quando a Cinha Jardim começou a falar, “deixa-me só agora falar, vou falar um bocadinho a sério. Ele foi vítima do seu próprio veneno, porque ele é culpado, ele foi culpado com esta abertura enorme. Da entrada de… Não, não me interessa nada, isto é uma coisa muito séria, ele é vítima de uma entrada [de imigrantes].”

Foi nesta altura que Flávio Furtado acabou por desviar o assunto, porque já sabia onde a conversa iria parar, mas António Bravo diz que os que denunciam os assaltantes/carteiristas, fazem muito bem, “eu próprio fui vítima de roubo à porta da minha casa, acho que é uma situação cada vez mais recorrente, tenho uma amiga minha que teve um grupo também, não eram portuguesas, que lhe entraram pela casa adentro, andavam-lhe a estudar a casa durante dois dias. Ela saiu, entraram, roubaram-lhe tudo, só que levaram uma AirTag com as coisas que roubaram, foram apanhadas e foram de xoldra. Acho que isto aqui é começar a expor até que se faça alguma coisa, porque, a verdade, eu vivo numa zona onde está cada vez pior. Ainda no outro dia, à porta da estação de comboios, houve um homem que levou um tiro no pé.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo