André Silva sobre Fábio Caçador: “Foi uma pessoa que me entristeceu…”
André Silva esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na TVI.
André Silva, o 4º classificado do “Big Brother 2024”, foi convidado do programa “Goucha” desta terça-feira, 2 de julho, na TVI.
Durante a conversa, o ex-concorrente foi desafiado a dar “um cartão vermelho dentro de todos os concorrentes dentro da casa”: “Um cartão vermelho… É assim, é complicado porque eu basicamente levei um bocadinho de todos eles cá para fora. Agora, um cartão vermelho…”, começou por dizer.
“Tal foi o concorrente ou a concorrente de quem não gostou mesmo? Ou de quem não gostou do jogo?”, perguntou Manuel Luís Goucha. “Do jogo é diferente. Pois. É assim, basicamente, pegando na minha pior semana, se calhar vou dar, se calhar ao Fábio. Ia pegar se calhar na Catarina Sampaio, mas foi uma fase de liderança minha. Todos tiveram culpa, apesar de se calhar ela ter sido mais impactante durante aquela semana, mas eu dou ao Fábio porque eu próprio falei com ele. Foi uma pessoa que me entristeceu nesses últimos tempos, porque houve situações que começou a fazer troça de mim, sobre uns tiques que eu fazia, começou a fazer troça sobre isso, começou a meter a minha personalidade e a pessoa que eu sou em causa. (…) E pegava em várias questões, a dizer que eu estava a fingir uma pessoa com a qual não sou”, respondeu.
“Pronto, tinha a sua leitura de jogo que era um bocado esquisita. Meteu muito em causa a minha questão de me ter emocionado com o Panelo, a minha brincadeira que eu fiz dentro de casa a dizer que tinha sido eu a boicotar a prova da Margarida. E foi pegando nessas situações todas”, acrescentou André Silva. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Inês Morais sobre a polémica discussão com Fábio Caçador: “Podia ter evitado”