Zezinho, o antigo namorado de Carolina Nunes do Big Brother 2024, esteve em direto no TVI Extra da passada madrugada.
Flávio Furtado começa logo por questionar, “quando ela vai para o Big Brother, conversaram sobre isso e já sabiam que poderia haver probabilidade?”, e nortenho esclarece, “sim, nós conversámos. Dois dias antes dela entrar, eu conversei com ela, esclareci as coisas todas.”
Ainda conta, “disse que se ela quisesse, eu seguia a minha vida, porque era preferível eu seguir a minha vida e sermos amigos do que eu estar a ligar a televisão e ver o que vi, ela disse que não, foi esperar por ela, para ir às galas, para lhe apoiar. Assim eu fiz durante os primeiros três dias, depois foi o que foi.”
Zezinho percebeu logo ao fim de 3 dias que estava tudo estragado, “eu não conhecia, pelos vistos, eu não conhecia a Carolina, mas pelo aquilo que conhecia, senti ali um clima (…) então, deduzi logo. Eu pensei logo que ela poderia estar com alguém lá dentro.”
“Durante as conversas que ela teve, por exemplo, com a minha irmã e com o meu melhor amigo, eles me confortaram a dizer para eu não me preocupar. Ela disse que se visse que ia dar canal, que ia dar canal, seja com quem fosse, e eu confiei“, explicou ainda o jovem barbeiro.
Quando à mãe da Carolina, que afirmou cá fora que nem o conhecia, Zezinho apenas diz, “eu acho que a mãe dela mais vale estar calada e não dizer nada porque ela sabe bem quem eu sou, não percebi. Achei que foi um bocado a parte dela mostrar desprezo, e a minha família a colheu-a superbem, com carinho e com amor.”