Manuel Luís Goucha recebeu a antiga comentadora do Big Brother, Liliana Aguiar, que acabou por confessar detalhes as polémicas num passado recente, inclusivamente os vídeos de violência doméstica com o marido.
Atualmente vive no Dubai, quer ser milionária, e está atualmente ‘bem’ com o marido, mas revela que gravou os famosos vídeos só para ele ver que estava mal, “eu nunca quis que isto fosse uma coisa pública”, e gravou devido ao “o facto de saberes que tens uma pessoa ao pé que nunca vai admitir que está em erro, porque é um padrão, é um padrão se é um padrão nunca vai admitir que aquilo é uma coisa errada”.
Admite que enviou a 2 ou 3 pessoas, e nunca fo ela a divulgar, “aliás, por mim era tão fácil eu dizer assim, olha, eu quero dar uma entrevista. E daria, mas para quê? Tipo, não fazia muito sentido. Até porque, antes de eu pensar nas mulheres com todo o respeito eu tinha que pensar, era na minha vida privada, que ia ser completamente devassada, aberta que toda a gente podia opinar e depois existe sempre o ponto acrescenta mais um ponto e depois vem a vírgula e depois já vem o ponto de interrogação o ponto de exclamação”.
Vê aqui a entrevista