Geral

Gisela Serrano emociona-se em direto: “Eu vou dizer isto pela primeira vez”

A ex-concorrente de reality shows lamenta a falta de apoio psicológico por parte dos canais.

Gisela Serrano marcou presença no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 16 de julho, no âmbito da rubrica ‘Notícias dos Famosos’.

O tema debatido foi a expulsão de Catarina Miranda do “Dilema” e o posterior ‘puxão de orelhas’ de Cristina Ferreira à ribatejana: “Foste a pior jogadora pós-programa. (…) Baixa um bocadinho à terra”.

Eu posso dizer que fui uma das melhores concorrentes de reality show. Sofri muito, eu vou dizer isto pela primeira vez, eu sofri muito porque não há um apoio necessário para concorrentes desta dimensão”, afirmou Gisela Serrano, visivelmente emocionada.

A eterna ‘mulher furacão’ defendeu que “tem que haver um acompanhamento psicológico, porque se não houver um acompanhamento psicológico, nós [concorrentes] somos arrasados”. “Não há um apoio de ninguém, há uma utilização para audiências, esquecem-se do ser humano”, lamentou.

Foi muito difícil ultrapassar certas coisas que aconteceram, porque eu era uma pessoa anónima e, de repente, eu sou uma estrela. (…) Dói quando tu te apercebes que gostavas de seguir televisão, mesmo a estudar e a dar o teu melhor, mas que te utilizam e que és descartável. Isso dói, dói de certas pessoas, não foi um canal só, nem foi outro, eu passei por vários, não estou a falar em canal de si, mas estou a falar de várias pessoas do canal que não tiveram o mínimo de consideração”, acrescentou.

Recorde-se que Gisela Serrano ficou conhecida do público português como concorrente do “MasterPlan – O Grande Mestre”, transmitido na SIC em 2002. Mudou-se para a TVI nesse mesmo ano para participar no “Big Brother Famosos”.

Leia Também: Teresa Guilherme reprova ‘puxão de orelhas’ de Cristina Ferreira a Catarina Miranda

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo