Léo Caeiro foi o convidado especial do “Noite das Estrelas” desta quarta-feira, 17 de julho, para comentar a separação de Francisco Monteiro e Bárbara Parada.
O comentador da CMTV soltou a língua e não foi nada brando: “A relação não terminou a bem, até porque eles se bloquearam automaticamente quando terminaram, porque os comentários do Francisco desapareceram das publicações da Bárbara”, começou por dizer.
“Eu nunca vi ninguém que fosse tão manso e fizesse tão figura de urso como o Francisco Monteiro. Então ainda há pouco tempo gozava com a imprensa a dizer que eram o casal sensação, não sei, o casal de fracasso são. Depois disse que ia ser a mãe dos filhos dele. Não sei de onde. Não aconteceu. E depois tanto falava, tanto falava, a relação dele durou menos que a estadia da Catarina Miranda no Big Brother quando foi expulsa”, acrescentou.
Léo Caeiro não ficou por aqui: “Eles são uns ridículos, não têm maturidade nenhuma, a Bárbara é uma aproveitadora que ela achava que ia para o ‘comes e bebes’ com a Cristina Ferreira, mas não aconteceu, que a Cristina já não a quer ver à frente e foi aquilo que aconteceu. Ela vergonha não tem nenhuma, respeito também não tem, porque uma mulher comprometida a fazer estes vídeos vergonhosos [a dançar e a divertir-se com o amigo André Costa]”.
Leia Também: Francisco Monteiro já ultrapassou Bárbara Parada e mostra-se feliz “noutra”