GeralGossip

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira “atacam” Teresa Guilherme “ressabiamentos”

Sem nunca nomear nomes, foram deixadas bastantes farpas...

Nas «Conversas de Café» do «Dois às 10», foram atiradas várias farpas e deu para perceber que Teresa Guilherme foi uma das visadas.

Tudo começou quando a Cristina Ferreira deu um puxão de orelhas à Catarina Miranda em direto, algo que Teresa Guilherme não gostou, e deixou duras críticas aqui e aqui.

Na manhã desta quinta-feira, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos deixaram farpas, mas não foram os únicos, mas a estrela da companhia disse que a reação de algumas pessoas surgiu porque “tem alguns ressabiamentos, é o que é, está tudo bem.”

Cristina Ferreira foi mais longe, “eu, quando sei que estou a fazer o bem, é-me profundamente indiferente aquele que eu nem li, nem vi, é igual. Eu tenho mesmo muito respeito pelos concorrentes do Big Brother e não há nada que me deixe mais triste que é ver alguém a espalhar-se ao comprido, e já tinha dito aqui desde sempre ao Cláudio, acha a Catarina muito inteligente, acha a Catarina cheia de vontade e de força para vingar na vida e vê-la destruir-se a ela própria quando não há necessidade nenhuma. E mais, o problema é, tu dizes-lhe aquilo que ela precisa de ouvir, que é, baixa lá um bocadinho à terra, percebe que não é isto que é a vida, e vêm os outros dizer, não devias ter dito isto, que só estragam aquilo que nunca ninguém conseguiu dizer à rapariga. É só isso que me chateia, que é, essas pessoas é que têm zero, zero de respeito por uma pessoa que não está a saber lidar com as coisas.”

CLÁUDIO RAMOS FALA EM HUMILHAÇÕES

“Se um dia vier mal disposto, não estou mal disposto, por acaso não estou mal disposto, mas eu fazia um clipping de disparates que muitas pessoas dizem que as pessoas têm a memória curta, Ao longo da história dos reality shows, que já é mais de 20 anos, há muitos concorrentes que foram humilhados. A palavra humilhar tem um significado completamente diferente.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo