Wilson Teixeira deu com a língua nos dentes esta semana e revelou um ‘podre’ sobre os passatempos ‘760’ de valor acrescentado.
Em conversa com António Carvalho, em direto no Instagram, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” revelou: “eu vi isto, ninguém me contou: entregaram um prémio no programa da manhã, eu vi, ninguém me contou, em que a chamada telefónica foi feita a partir da régie, era uma pessoa que estava na régie a falar com o apresentador que estava no programa“.
“Isso é completamente ilegal. Normalmente devem ter alguém do MAI [Ministério da Administração Interna], que é o MAI que controla isso“, reagiu António Carvalho. Sabe tudo aqui.
Noélia Pereira comentou a notícia na página de Facebook do Dioguinho: “Este enquanto não levar um processo em cima não descansa! Eu também vi a Joana receber as autoridades para fiscalizar os passatempos quando estive com a minha mãe no Dois às 10“.
Leia Também: Wilson Teixeira reage ao ‘puxão de orelhas’ de Cristina Ferreira a Catarina Miranda: “Eu teria respondido!”