GeralSIC

Mariline Gonçalves de “Era uma vez na Quinta” volta à carga: “Eu sempre senti que a Andreia Rodrigues não gostava de mim”

A ex-concorrente do reality show da SIC recordou um episódio de bastidores com a apresentadora.

Mariline Gonçalves, ex-concorrente de “Era uma vez na Quinta” (SIC), foi convidada do “Casual Podcast” e fez várias revelações.

A jovem voltou a falar sobre a relação com a apresentadora do reality show, Andreia Rodrigues: “O programa não se enquadrou na Andreia. No meu caso em específico, eu não senti nenhuma ligação com a Andreia e sinto que foi recíproco da parte dela. Aliás, inicialmente eu até gostava dela, mas eu depois comecei a perceber que a Andreia não simpatizava nada comigo, em vários momentos eu notei a forma depreciativa como ela falava comigo”, lamentou.

Houve até um momento que achei muito feio dela enquanto apresentadora que foi no momento em que eu ganhei o passaporte para a final e na semana a seguir o Chico ganhou o passaporte para a final e eu abracei o Chico e disse: ‘Estamos na final’. E ela fora das câmaras, disse-me assim: ‘Olhe, há uma coisa que eu não sei se você sabe o que é, mas é empatia. E você que está na final e você estar a comemorar quando os seus colegas ainda lá não estão, demonstra uma falta de empatia gigante pelo outro’. E eu fiquei assim a olhar para ela e pensei: ‘Ela não está a falar para mim, de certeza’”, recordou.

Eu sempre senti que a Andreia não gostava de mim, nunca senti da parte dela um abraço sincero, uma palavra carinhosa”, acrescentou Mariline Gonçalves.

Leia Também: “Parem! Chega!”: Mariline de “Era uma vez na Quinta” dá grito de revolta

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo