José Castelo Branco quebrou uma das medidas de coação após ter tentado contactar Betty Grafstein, fazendo-se passar por outra pessoa.
Recorde-se que José Castelo Branco foi denunciado por violência doméstica e está impedido pelo tribunal de contactar a mulher por qualquer meio.
No programa “Passadeira Vermelha” do passado dia 15 de julho, Zulmira Garrido revelou que José Castelo Branco “tentou ligar para a Betty, fazendo-se passar por outra pessoa e conseguiram, passaram a chamada para a clínica de reabilitação”.
De acordo com a comentadora, através de “fontes seguras”, Betty Grafstein, “assim que ouviu a voz dele, desligou o telefone imediatamente e acho que ficou muito nervosa mesmo, portanto, ela não quer mesmo falar com ele”.
No “Noite das Estrelas”, Maya contou que o próprio José Castelo Branco confirmou que falou com Betty Grafstein e, portanto, é oficial que quebrou uma das medidas de coação.
À revista Mariana, Pedro Nogueira Simões, advogado do socialite, comentou: “Se isso se comprovasse, o juiz poderia rever as medidas de coação e agravá-las. Quando agravadas, pode ir até à prisão preventiva”.
No programa “Manhã CM” desta terça-feira (23), o comentador Cândido Pereira lançou uma “bomba” em direto: “Eu tenho uma informação que me diz, de fonte segura, que o Zé terá feito isto para ver quem são os seus verdadeiros amigos, ou seja, foi uma armadilha que o Zé quis criar aos amigos, porque o Zé manda esta informação para um grupo muito restrito de amigos e, então, foi para ver quem são os seus verdadeiros amigos e quem é que iria lançar isto cá para fora. Quem lançou foi a Zulmira na Passadeira Vermelha”.
Leia Também: José Castelo Branco foi contactado por advogados e foi encostado à parede