Desporto

Atlético de Madrid não quer o João Felix e deixa sério aviso que o vai (quase)”escorraçar”

João Felix ou vai para outro clube, ou então fica a um canto.. despezado!

Atlético de Madrid não quer o João Félix e garante que se ele voltar ao clube, será colocado de parte. O internacional português, irá a ficar a treinar parte.

De acordo com informações recentes divulgadas pelo jornal desportivo Record nesta terça-feira, 23 de julho, João Félix demonstra interesse na possibilidade de jogar pelo Aston Villa na Premier League, sendo a Champions League um fator atrativo para o internacional português. TUDO AQUI

Vítor Pinto do Record, ao final da tarde desta segunda-feira, dia 22 de julho, arrasou o João Félix no programa Mercado da CMTV, algo que podes rever aqui.

Esta que é uma notícia exclusiva CMTV/CORREIO DA MANHÃ, em análise foi referido, “é mais do mesmo. Não é novidade para João Félix esta realidade, e é mais do mesmo também na possibilidade de o Benfica se apresentar como uma solução para a sua carreira. Não sei se ajuda ou não ajuda, porque não é o facto de se apresentar e treinar à parte que desbloqueia uma situação que, pelos vistos, está a ser ponderada e avaliada por Rui Costa. São as questões financeiras que estão inerentes a isso também…”

Atlético de Madrid não quer o João Felix e deixa sério aviso que o vai (quase)

JOÃO FELIX ‘OS NÚMEROS’

Na temporada 2023/24, a representar o Barcelona, João Félix – cujo valor de mercado é atualmente de 30 milhões de euros – teve uma atuação destacada em 44 partidas: 30 na La Liga, nove na Liga dos Campeões, três na Copa do Rey e duas na Supertaça. Nos 2.143 minutos que passou em campo, o craque português balançou as redes 10 vezes e distribuiu seis assistências.

Durante a sua passagem pelo Benfica, João Félix foi um verdadeiro protagonista em 43 jogos, onde anotou 20 gols e ofereceu oito assistências, levando a equipa a conquistar o Campeonato Nacional na temporada 2018/19. Posteriormente, a sua transferência para o Atlético de Madrid rendeu um valor recorde de 127 milhões de euros para os cofres benfiquistas.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo