FamososGeralGossip

“Não suporto pessoas desmotivadas, são parasitas”: Luciana Abreu faz esclarecimento após afirmação polémica

"Não tenho receio das palavras, não tenho receio de me assumir como uma Mulher que se rege por princípios tradicionais e por valores que esta geração já não tem", escreveu a atriz e cantora no Instagram.

Luciana Abreu foi a mais recente convidada do programa “Temos de Falar”, na SIC Mulher.

Em conversa com Ana Garcia Martins, Ana Galvão e Bárbara Guimarães, a atriz e cantora fez umas declarações que estão a dar que falar nas redes sociais e que foram destacadas no Instagram do semanário Expresso.

Não sei o que é desmotivação. Não faz parte de mim. Trabalho desde os 13 anos e sempre motivada… e não suporto pessoas desmotivadas. Para mim são parasitas, não gosto”, disse.

Perante a polémica instalada, Luciana Abreu viu-se obrigada a reagir no Instagram: “A ignorância tem tantos significados: obscurantismo, desconhecimento, incultura, insipiência, inabilidade, insciência, idiotice, incompreensão, burrice, apedeutismo, imperícia, incompetência… Vivemos numa época de tanta ignorância, de crítica fácil, de opinar sobre tudo e mais alguma coisa mas sempre escondido atrás do ecrã de um computador“, começou por escrever.

Quem, como eu, dá a voz a diversas causas e comenta os assuntos sem rodeios e sem receio do politicamente incorreto, corre o risco de ser vilipendiado em praça pública. Não tenho receio das palavras, não tenho receio de me assumir como uma Mulher que se rege por princípios tradicionais e por valores que esta geração já não tem. Não tenho receio de ser a cara e a voz daquilo que muitos querem dizer e não dizem por vergonha, por receio ou simplesmente por quererem ser aceites por todos. Fui, sou e serei inconveniente para mentes e pessoas formatadas“, acrescentou.

Disse e repito: não tenho simpatia alguma por quem não trabalha em prol dos sonhos e objectivos. E isto é a motivação… é o impulso que faz com que as pessoas ajam para atingir seus objetivos. É a motivação que faz com que sejamos capazes de dar o melhor de nós mesmos. Comentei a desmotivação como oposição do sonho! E quem sonha, não pode desmotivar. Ainda que não tenha que me justificar acerca de nada, esclarecer conceitos como ignorância, motivação e LIBERDADE DE EXPRESSÃO, é quase um serviço público que faço 🤪❣️“, rematou.

Leia Também: Não há volta a dar! Luciana Abreu continua de relações cortadas com a mãe

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo