Fanny Rodrigues: Continua a ser alvo de preconceito e dos mais próximos
Cláudio Ramos recebeu Fanny Rodrigues no 'Dois às 10'.
Fanny Rodrigues foi convidada do programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 26 de julho, em direto na TVI, e abriu o coração em vários temas.
Falou do relacionamento com Jorge Frade, um grande amigo de Cristina Ferreira, “Estamos bem. Olha, no fundo, algumas falam porque são pagas para falar, não é? E não tenho problemas de o dizer também. E também porque me dei um bocado à morte.”
Acha ainda que muita gente tenta destruir, “Não sei, eu acho que as pessoas estão a lidar mal com o facto de verem as outras felizes. E têm, se calhar, o tempo pouco ocupado e é sempre muito mais fácil tentar rebaixar alguém ou destruí-la também atrás de um ecrã, seja ele a ver televisão ou no telemóvel.”
FANNY RODRIGUES ALVO DE PRECONCEITO
Cláudio Ramos tira, ” achas que em casos de pessoas como tu ou como eu, que viemos do reality show, no teu caso estiveste muito exposta, achas que as pessoas pensavam ela nunca iria chegar onde ela pretendia, ela está num sítio que não é dela, ela não tem que estar ali”, ao que a apresentadora responde, “Eu acho que ainda pensam isso, sim. É quase como se podia-me banhar a ouro que ainda assim estou carregada de efeitos e não tenho valor nenhum. O preconceito, não é?”
Ela sabe que muita crítica vem dos mais próximos e que aprendeu a lidar, “vou lidando. Há dias mais fáceis que outros. E, por acaso, falas aí do público, do público gostar de mim. Tenho essa sorte de conseguir fazer aqui um feito que ainda hoje, às vezes, põe-me a pensar como é que eu consegui dar essa volta, não é? Porque já fui muito odiada, já fui muito amada, já pessoas contra o facto de eu estar no ‘Somos Portugal’ e hoje em dia já aceitam, já compreendem. E às vezes pergunto como é que isso aconteceu, como é que vivi tudo tão intensamente, tão rápido.”
Podes ver o momento aqui.