Fanny Rodrigues acabou a emocionar-se quando se falou em fé, algo que ela perdeu com a tragédia que aconteceu com a irmã.
“Já tive mais. Falávamos aqui em tom de brincadeira de eu e menor que a ter conseguido mandar a âncora. Mas a verdade é que eu na minha família praticamente estou constantemente a mandar a âncora, mas a verdade é que na minha na minha família praticamente estou constantemente a mandar a âncora e aquilo que aconteceu por isso a minha irmã eu acho que ainda não consegui digerir muito bem”
Ainda revela, “só quando ela estiver bem realizada é que acho que me vai ajudar a fazer essas pazes, mesmo. Gostava de a ver, porque ela consegue, lá está, estar mais feliz. Aquilo que tu dizes do olhar, eu conseguia ver ela mais feliz…”
Sente-se ainda responsável pela família, “por todos. Por todos, se calhar, sempre adotei esse papel. Desde sempre. Desde na altura… desde supernova. Porque adotei esse papel, a separação que eu vi dos meus pais. Tipo, a minha própria separação (…) Ir para Portugal, gerir tudo. Eu acho que sempre tentei estar em todas as frentes, e houve ali alturas que quem é que está na frente por mim, e se calhar estou a pagar agora essa fatura.”
Leia também: Fanny Rodrigues e os comentários sobre a relação com Jorge Frade: “Permiti que isso acontecesse… Estou cansada”