Após ter sido sujeito a treinos individuais no Atlético de Madrid, na manhã desta sexta-feira, 26 de julho, João Félix foi reintegrado na equipa principal sob a orientação de Diego Simeone.
A confirmação foi feita pelos próprios colchoneros, que a anunciaram através das suas redes sociais.
“Realizámos uma nova sessão com a inclusão de João Félix”, escreveu o Atlético de Madrid na legenda das imagens partilhadas nas suas plataformas sociais. O avançado, oriundo do Benfica, aparece abraçado a um membro da equipa técnica de Simeone, além de estar acompanhado por outros jogadores.
No entanto, a permanência de João Félix em Madrid parece cada vez mais improvável. O internacional português tem atraído o interesse de diversas equipas, como Arsenal e Aston Villa, mas as exigências financeiras dos colchoneros dificultam as negociações, poderá vir para o Benfica.
CORREU TUDO MAL NO BARCELONA
Vítor Pinto, do Record, recorda a passagem de João Félix no Barça, “nunca imaginou que alguma vez ia ter que voltar à base, ia ter que olhar nos olhos muitas das pessoas em relação às quais ele teve também um comportamento, a dada altura, tido como pouco respeitoso, mas porque o João Félix queria sair. Agora, as coisas em Barcelona não foram o mar de rosas que o João Félix esperava, o desfecho da aventura no Clube Catalão…”
⚽ Completamos una nueva sesión con la incorporación de João Félix. pic.twitter.com/obFJz38EJr
— Atlético de Madrid (@Atleti) July 26, 2024
A new session completed with the return of João Félix ⚽️ pic.twitter.com/c7Km47LkCP
— Atlético de Madrid (@atletienglish) July 26, 2024