João Neves despede-se amanha da família benfiquista em campo na Eusébio Cup
O internacional português deverá entrar ao minuto 87 frente ao Feyenoord.
João Neves deverá despedir-se amanhã do Benfica frente ao Feyenoord, mas entra só ao minuto 87, como adianta o Record.
O jornalista Fabrizio Romano revelou na noite deste sábado, que o negócio está fechado por 70 milhões mais um 1 jogador, que poderá ser o Renato Sanches.
🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain will close the João Neves deal for €70m package with at least one player included.
Benfica want Renato Sanches and talks are progressing to include him, formula being discussed.
Here we go, very soon. ✨ pic.twitter.com/PcUtFhai2e
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) July 27, 2024
Valter Marques do Record no Canal NOW, comentou esta despedida “ontem já levantámos essa possibilidade e hoje, com mais tempo para maturar e para perguntar, para questionar, percebemos mesmo que é um facto que João Neves vai estar presente no jogo de amanhã, frente ao Feyenoord. Eusébio Cup, que é uma partida sempre muito especial para os adeptos do Benfica, que tem agora aqui também mais um motivo para irem ao Estádio da Luz para se despedirem deste jogador, pois será, pelo menos nesta primeira passagem do jogador, que já vai a longa, porque já está há muitos anos a representar o Benfica, mas que agora chega ao fim, não saberá se no futuro voltará ou não, mas está a chegar ao final esta primeira passagem, é um jogador muito acarinhado pelos adeptos e parece-me que é de inteira justiça”.
DESPEDIR-SE A BEM DO BENFICA
Já o chefe de redação do Record, Luís Pedro Sousa, considera positiva esta despedida, “É também uma forma de João Neves sair a bem, de poder despedir-se dos adeptos do Benfica e os adeptos do Benfica dele, como é óbvio. Este é um bom negócio para o Benfica e o Benfica quer, obviamente, também fazer transparecer que houve lisura de processos das três partes envolvidas neste negócio. Os 70 milhões de euros em causa vão permitir ao Benfica também fazer outros investimentos no mercado, a João Neves fazer aquilo que é para já o contrato da sua vida.”