Catarina Miranda estreou-se como repórter no programa “Somos Portugal” do passado domingo, 28 de julho, na TVI, e não correu nada mal.
A ex-concorrente do “Big Brother 2024” e do “Dilema” revelou os próximos passos: “Vamos na humildade, agora é estudar, tirar curso com os melhores, custe o que custar, porque eu quero ser a melhor versão da apresentadora que eu conseguir ser“.
Falou-se que a escolha de Catarina Miranda foi do José Eduardo Moniz, algo que não agradou Cristina Ferreira, “As coisas entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz meio que ficarem tensas antes dela ir de férias por causa da Catarina Miranda. O Zé insiste na escolha de Miranda para as galas e a Cristina recusou discutir mais o assunto“. A TVI, entretanto, reagiu aqui.
O dioguinho conseguiu confirmar que Catarina Miranda tem sido ‘acompanhada’ nos últimos tempos pelo comentador do ‘Dilema’, Ricardo Martins Pereira. O objetivo é aconselhar a ribatejana a tomar as melhores decisões, se bem que nem sempre ‘ela’ consegue ter «calma».
Portanto, o mais certo é Catarina Miranda entrar para a carteira de agenciados do ‘ex’ da Pipoca Mais Doce, até porque a TVI tem mais planos para ela. Os rumores que correm nos bastidores, é que a Miranda talvez vá integrar um projeto bem superior a apenas ser comentadora da Casa dos Segredos 8.
O Dioguinho confirmou com várias fontes e em exclusivo, que existem várias ideias em cima da mesa para a Miranda, e tudo poderá acontecer, como vir a integrar um programa que nada tem a ver com reality shows.
Leia Também: Catarina Miranda “convenceu” no Somos Portugal, mas chegou a perder telespectadores