Diogo Marcelino foi ‘tema’ de conversa no Última Hora do Dilema, e em estúdio estavam a Cinha Jardim e Márcia Soares.
A apresentadora, Alice Alves, lançou para a Cinha a seguinte questão, “Ele é muito de toque, de abraço, de se dar às pessoas, mas esse jogo pode ser mal interpretado por algumas pessoas, essa forma de estar?”
Cinha Jardim fez uma análise pouco simpática, “Eu acho que sim, claro que sim, porque eu mesmo que se fosse namorada ou tivesse um casinho, ou uma gracinha com o Diogo, não gostaria de estar ali, eu acho que o Diogo e a Mafalda vêm já cá de fora com alguma coisa colorida que se passou.”
Acaba por deixar uma crítica às mulheres, “Eu acho, não conheço nenhum nem outro para estar a dizer, mas parece-me pelas coisas que também já vi por aí, mas nem sempre são verdade, não é? Mas que eles já traziam qualquer coisa cá de fora. Agora, não é normal. Quer dizer, é normal no Diogo, mas não é normal num homem e nas mulheres que ali estão também se deixarem serem todas beijadas, abraçadas, tocadas. Eu também vi aqui a Daniela, algumas vezes, a deixar-se mexer, vá lá, tocar. E depois muitos risinhos, muitas brincadeiras, muito isto. É claro que o Diogo depois decide, a uma certa altura, porque é apanhado, mas decide mais pela Mafalda e aí quer separar-se das outras, tanto que pôs a Beatriz num canto”.
Leia Também: Vídeo do “famoso” beijo escondido entre Mafalda Diamond e Diogo Marcelino no “Dilema”