Geral

Filipa Castro faz revelações chocantes no caso Sérgio Rossi “isto é mesmo doentio”

Tudo tem a ver com um caso de violência doméstica!

Sérgio Rossi, alegou que foi vítima de violência doméstica por parte da antiga companheira, e já terá apresentado queixa na PSP. Contudo, a ‘ex’, apresentou igualmente uma queixa.

A situação foi avançada pelo Correio da Manhã [aqui], mas o Manhã CM da CMTV, percebemos que terá sido Ana Rita a primeira a apresenta queixa, e Filipa Castro revelou novos detalhes.

“Eu conheço o Sérgio há muito tempo, e estiver com a Ana Rita duas ou três vezes, é uma querida, não tinha noção nada disto, mas, no entanto, eu conheço o Sérgio há muitos anos e nós chegámos a ter estas conversas e eu sei sim que a Ana Rita seguia muitas vezes o Sérgio, ia muitas vezes atrás do Sérgio sem ele saber para concertos”, começa por revelar.

As revelações são chocantes “chegou até a estar no mesmo avião, a ir para o mesmo sítio e a estar no mesmo avião com o Sérgio sem o Sérgio saber. Eu não concordo com isto. Eu não concordo com isto a ser verdade, porque eu não acredito que o Sérgio fosse inventar esta história.”

“É muito estranho, eu não concordo com este tipo de comportamento, a ser verdade. É doentio, isto é mesmo doentio. E pronto, e chegou ao ponto que chegou, que foi isto. Não estou a ver o Sérgio também a inventar esta situação. É uma pena, tenho pena”, revelou ainda.

Filipa Castro faz revelações chocantes no caso Sérgio Rossi

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo