Joana Diniz e Flávio Miguel casaram-se há dois meses e têm dado que falar por uma alegada separação.
Os rumores de uma nova crise surgiram após Joana Diniz ter apagado as fotos com o marido no Instagram, apenas manteve um vídeo do casamento (que é publicidade).
Por sua vez, Flávio Miguel apagou o registo das viagens com a mulher dos destaques do Instagram e no passado sábado (27), postou um storie suspeito: “Me ensinaram a respeitar, não a ter medo. Não confunda”, pode ler-se.
Entretanto, o site Dioguinho falou com uma fonte próxima e disse que está “cada um no seu canto”. Se é uma separação definitiva não se sabe ao certo, mas Joana Diniz está muito em baixo.
O assunto foi comentado no programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 1 de agosto, na TVI. Em rodapé, foram reveladas declarações exclusivas de Joana Diniz.
“Se nos chateámos? Sim… mas não estamos divorciados, nem separados. Aborrecemo-nos e o Flávio não tem noção do impacto de apagar as fotos. Estamos bem… eu tenho quatro fotos publicadas com o Flávio. Quando tiver de me manifestar sobre alguma separação manifesto… Querem falar… falem! Bem ou mal falem… mas não estamos separados!”, pode ler-se. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Pai da filha de Joana Diniz deixa recado: “O sangue que corre nas tuas veias não pode pertencer a mais ninguém”