No início de junho, a revista ‘TV Guia’ avançou que Miguel Azevedo estava separado de Tatiana Lopes, mãe dos seus dois filhos mais novos.
A primeira rutura aconteceu no verão de 2022, o cantor assumiu que “já não estava feliz” com Tatiana Lopes e negou a alegada relação com a empresária Márcia Claro, chefe das suas bailarinas.
Miguel Azevedo e Tatiana Lopes reconciliaram-se, mas, entretanto, a relação voltou a chegar ao fim. A imprensa avançou que a nova namorada do cantor, era a Maria Rei, que pertence ao grupo ‘Sangre Flamenco’, e foi atriz num filme de época, ao lado do ator Tiago Felizardo, e ainda bailarina do cantor Sérgio Rossi. Algo que depois foi confirmado por Léo Caeiro afirmou que falou com Miguel Azevedo.
O site Dioguinho avançou no passado dia 28 de julho que Miguel Azevedo foi ‘abandonado’ por Maria Rei e o cantor voltou para os braços de Tatiana Lopes e o próprio confirmou em exclusivo: “Sim, estou com a minha família 🤍“.
Na sua crónica na revista Vidas, Léo Caeiro não teve papas na língua sobre este assunto: “Miguel Azevedo deu a separação da mulher e anunciou a sua relação com uma bailarina. Agora foi deixado e voltou novamente para a mulher. Inacreditável a falta de amor próprio da mulher: Miguel deixa-a três vezes e ela aceita-o como se nada fosse. Falta de dignidade”.
Leia Também: Traída? Ex-companheira de Miguel Azevedo reage: “nem tudo é o que parece”