Cristina Ferreira já regressou de férias e neste caso do ‘Dilema‘ vs Diogo Marcelino, já arranjou uma bela desculpa, em que é pior a emenda que o soneto.
“O dilema não é o Big Brother, não é a Casa dos Segredos, não é nenhum formato que se saiba. Aquela mesa que está em estúdio é uma mesa de conversas que permite isto”, disse Cristina Ferreira.
Depois entrou em cena o Gonçalo Quinaz, “Eu achei uma palhaçada tremenda (…) porque a estas horas da manhã eu até tenho algum receio daquilo que posso dizer, porque eu realmente fiquei incrédulo com todo este comportamento do Diogo e da sua família ontem. E vou explicar o porquê, obviamente, porque de maluco também não tenho nada.”
O antigo jogador de futebol, não gostou dos comentários da família do Diogo, do comportamento do próprio jogador, “Tudo aquilo que o Diogo estava a ser adjetivado, o Diogo já adjetivou também o David dentro da casa com estes mesmos adjetivos. Portanto, se o Diogo tem o direito de adjetivar alguém com estes adjetivos, também é legítimo da nossa parte, enquanto comentadores, podermos adjetivar o Diogo com aquilo que é a nossa opinião e com aquilo que ele tem passado para o exterior, que é manipulador, e eu continuo a dizer que depois de tudo aquilo que ele fez ontem, mais manipulador eu o considero, porque aquilo que ele fez ontem, para mim, não é nem mais, nem menos que manipular toda uma produção e tudo aquilo que é um jogo, é a minha opinião, muito sinceramente.”
MANIPULAR UMA PRODUÇÃO
“aquilo que ele fez ontem, para mim, não é nem mais, nem menos que manipular toda uma produção e tudo aquilo que é um jogo, é a minha opinião, muito sinceramente. Aquilo que ele fez, a família gritar, e eu tenho que falar, eu nunca falo nas famílias, mas automaticamente estamos numa gala a assistir, e a família acaba por marcar também ela uma posição no jogo, a família pedir constantemente a sua saída, ele vem a estúdio e quando está em estúdio”.
Vê aqui o momento
Leia também: Cristina Ferreira já arranjou uma desculpa para a loucura de ontem no “Dilema”