Diogo Marcelino desistiu do “Dilema” na gala deste domingo, 4 de agosto, mas depois “arrependeu-se” e teve a oportunidade (inédita) de voltar ao jogo.
No programa “Dois às 10” desta segunda-feira, a comentadora Luísa Castel-Branco lançou a questão em direto: “Não percebi como é que é possível, nunca tinha acontecido, que eu saiba, um concorrente sair, pedirem-lhe para voltar, dizer que não, fala à mãe, fala ao pai, e depois volta para dentro. Não sabia que isto era possível, sabes?”.
“Por acaso é possível e isso sou eu que vos tenho que dizer. O Dilema não é o Big Brother, não é a Casa dos Segredos, não é nenhum formato que se saiba. Aquela mesa que está em estúdio é uma mesa de conversas que permite isto. Foi a primeira vez que aconteceu, mas se amanhã ou no domingo, porque é a única altura em que há a mesa, o [Manuel Luís] Goucha quiser trazer alguém de dentro da casa para conversar cá fora com as pessoas e depois voltar a entrar, isto pode acontecer”, respondeu Cristina Ferreira.
“A única coisa que não pode acontecer é depois de uma expulsão, ou seja, quem é expulso não volta a entrar, mas de resto este formato permite que haja este tipo de confrontos e que haja um regresso”, acrescentou a ‘patroa’ da TVI.
Leia Também: Élvio Santiago apoia Diogo Marcelino após arraso de Susana Dias Ramos