Diogo Marcelino desistiu do “Dilema” na gala deste domingo, 4 de agosto, mas depois “arrependeu-se” e teve a oportunidade (inédita) de voltar ao jogo.
A reentrada do concorrente aconteceu já durante a madrugada, após a gala. O infiltrado Renato Duarte questionou: “Porque é que decidiste regressar à casa?”. A resposta, aqui.
Renato Duarte notou que David Diamond estava “um bocadinho apático” após o regresso do rival. “Estou a tentar analisar tudo o que se passou aqui e não vou comentá-lo agora aqui, a seu tempo”, disse o pai de Mafalda Diamond.
“Não questiono as regras do jogo, quem as fez e quem as deixa de fazer e o que aceita e deixa de aceitar e o que é possível fazer e não é possível fazer, se eu posso ir lá fora falar com familiares, que foi o caso do Diogo, não sei se esteve com familiares ou não, não posso fazer suposições na minha cabeça, mas também não vou questionar essa parte porque não tenho direito de o fazer, vim para aqui sujeito a fazer o que me mandarem fazer e lidar com esses sentimentos, todos que temos de lidar”, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Dilema: Diogo Marcelino “fez da Endemol e da TVI um chinelo”