David Diamond foi acusado de ser machista, homofóbico e racista no “Dilema” e tem a casa contra ele…
Na tertúlia do “Dois às 10” desta segunda-feira, 12 de agosto, Luísa Castel-Branco saiu em defesa de David Diamond: “Eu acredito que as pessoas que estão ali dentro são jogadores. Cá fora são pessoas diferentes, estão numa situação em que não é a vida real colocada numa bolha. (…) A verdade é que eu posso ou não gostar do jogo do David, como posso ou não ter gostado e houve pessoas que ganharam um jogo que eu não gostei especialmente. Isso é uma coisa”.
“Agora, aquilo é o exemplo, é por isso que é admirável quando as pessoas falam deste tipo de programas, é um exemplo do que é que a sociedade está a passar agora. Portanto, independentemente do David, e se ele está a jogar ou não está a jogar, porque eu obviamente acredito que esteja a jogar, como é que é possível insultar alguém e dizer que é racista, machista e homofóbico?“, questionou a comentadora.
Leia Também: Dilema. Marie volta a cair em cima de David Diamond em plena gala: “postura nojenta”
“Mas é que hoje em dia, tudo quanto tu dizes, tens de te policiar a ti mesmo. Eu peço imensa desculpa, mas se alguém me chamar ‘pitéu’ eu vou ficar muito contente. Depende da forma. (…) Se eu disser, ‘estive numa reunião e havia uma pessoa que não era da nossa cor’, estou a ser racista? (…) Esta polícia hoje em dia é dos costumes, dos verbos, do que é que dizes e como é que te comportas. Sendo que é uma sociedade que tem muito menos regras e muito menos respeito do que alguma vez teve“, acrescentou.
“Eu acho que o Igor e a Marie são dos concorrentes mais mal educados que alguma vez eu vi num reality show. Independentemente do jogo ou não do David. E ontem ficou demonstrado“, rematou a comentadora da TVI.
Leia Também: Dilema. Igor Marchesi acusa David Diamond de machismo: “Ele quer diminuir as mulheres”