João Aleluia, um dos filhos de Luís Aleluia e Zita Favretto, fez um longo desabafo (preocupante) na noite deste domingo, 11 de agosto.
“Estou-me a c*gar se isto vai sair nas notícias, mas sinto que já passou tempo suficiente para me pronunciar sobre isto”, começou por escrever num InstaStory.
“Para quem sabe, eu perdi o meu pai que era o meu herói, o meu melhor amigo há um ano e uns meses. Não tem sido fácil, tento não pensar nisso, tento-me distrair, mas uma coisa é verdade: nós podemos tentar lidar com isso, podemos tentar não pensar, mas no meu caso não consigo. Penso todos os dias, aquilo pesa-me, penso como seria se nós tivéssemos evitado, se conseguíssemos evitar o que teria acontecido. A verdade é que não sabemos e aconteceu. Uma coisa que aprendi com isto é: não deixes nada por dizer a ninguém e valoriza as pessoas enquanto as tens porque quando as perderes, já não vale a pena“, acrescentou.
“Eu tenho tido muitos problemas na minha vida que metade de vocês não sabem porque eu passeio, eu rio, eu brinco, eu faço piadas, mas lá no fundo, muito dentro de mim, há um espaço completamente vazio à espera que o meu pai o preencha, mas sei que não vai acontecer. Ele já não está cá, mas ele sempre esteve. Ele ajudava-me, ele ia de cara com qualquer pessoa para me defender, ele saía comigo, ele falava comigo, ele mostrava-me o lado bom da vida mas, neste momento, não consigo ver lado bom em nada, só quero desaparecer e ir ter contigo, pai“, confessou.
“Isto é para explicar aos meus seguidores que se me vires em baixo, é normal, não somos de ferro e toda a gente pode estar triste e pode se magoar e se um dia eu não aguentar mais e não estiver mais aqui, saibam que eu tentei. Um grande beijinho a todos”, rematou João Aleluia.
Recorde-se que Luís Aleluia despediu-se da vida a 23 de junho de 2023, aos 63 anos de idade.
Leia Também: Luís Aleluia “pediu socorro”: “a dor ganhou contra tudo, e estar vivo deixou de ser possibilidade suportável”