Betty Grafstein esteve 45 dias internada no Hospital CUF Cascais e já regressou aos EUA no passado mês de junho.
O Correio da Manhã avança que a unidade hospitalar processou a (ainda) mulher de José Castelo Branco por uma dívida de 54 mil euros.
No entanto, os advogados de Betty Grafstein consideram que deve ser José Castelo Branco a pagar porque era o cuidador e foi ele que decidiu que a joalheira não iria para um hospital público.
Já os advogados de José Castelo Branco consideram que deve ser Betty Grafstein a pagar uma vez que foi ela que recebeu os cuidados.
Leia Também: Jornalista revela discussão entre Betty Grafstein e José Castelo Branco
O assunto foi comentado no programa “Bom Dia, Alegria” (V+ TVI) desta quinta-feira, 15 de agosto. Pedro Caldeira, um dos comentadores presentes em estúdio, não teve papas na língua: “Acho o filho da Betty um grandessíssimo sacana, para dizer a verdade”, começou por afirmar.
“Acho uma vergonha como é que um filho pode estar-se marimbando para a mãe durante 20 anos e agora não assume esta dívida. Todos nós sabemos que o José não está bem financeiramente. O que é que ele [Roger Basile] queria? Que ele [José Castelo Branco] levasse a mãe dele para um hospital público? Por amor de Deus, tenham santa paciência! O homem devia ter vergonha naquela cara. Obviamente que a fatura tem que ser paga, mas quem tem que pagar é o filho da Betty, que é o gestor das contas dela”, acrescentou.
Leia Também: Império de diamantes? Betty Grafstein “não tem um tostão”