FamososGeralGossip

Filho de Betty Grafstein é “um grandessíssimo sacana” e “devia ter vergonha naquela cara”, diz Pedro Caldeira

Betty Grafstein foi processada pela CUF por uma dívida de 54 mil euros...

Betty Grafstein esteve 45 dias internada no Hospital CUF Cascais e já regressou aos EUA no passado mês de junho.

O Correio da Manhã avança que a unidade hospitalar processou a (ainda) mulher de José Castelo Branco por uma dívida de 54 mil euros.

No entanto, os advogados de Betty Grafstein consideram que deve ser José Castelo Branco a pagar porque era o cuidador e foi ele que decidiu que a joalheira não iria para um hospital público.

Já os advogados de José Castelo Branco consideram que deve ser Betty Grafstein a pagar uma vez que foi ela que recebeu os cuidados.

Leia Também: Jornalista revela discussão entre Betty Grafstein e José Castelo Branco

O assunto foi comentado no programa “Bom Dia, Alegria” (V+ TVI) desta quinta-feira, 15 de agosto. Pedro Caldeira, um dos comentadores presentes em estúdio, não teve papas na língua: “Acho o filho da Betty um grandessíssimo sacana, para dizer a verdade”, começou por afirmar.

Acho uma vergonha como é que um filho pode estar-se marimbando para a mãe durante 20 anos e agora não assume esta dívida. Todos nós sabemos que o José não está bem financeiramente. O que é que ele [Roger Basile] queria? Que ele [José Castelo Branco] levasse a mãe dele para um hospital público? Por amor de Deus, tenham santa paciência! O homem devia ter vergonha naquela cara. Obviamente que a fatura tem que ser paga, mas quem tem que pagar é o filho da Betty, que é o gestor das contas dela”, acrescentou.

Leia Também: Império de diamantes? Betty Grafstein “não tem um tostão”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo